Pesquise Vagas por Palavra-chave

terça-feira, 31 de julho de 2012

Coordenador Administrativo Comercial

Cargo: Coordenador Administrativo Comercial Local de Trabalho: Contagem Sexo: Masculino Salário: a combinar Benefícios: VT + VA (R$: 480,00) + Refeição na empresa + assistência médica + seguro de vida + 10% PLR mensal. Horário: De 08h00 as 17h48, de segunda a sexta feira. Escolaridade: Ensino Superior Completo (cursos correlatos) Descrição das atividades: Supervisionar e orientar e delegar atividades das assistentes de vendas. Delegar as atividades das assistentes de vendas, treinar assistentes de vendas, controlar e acompanhar as pendências comerciais, auxiliar a gerência comercial em processo e informações, treinar novos representantes, controlar estoque e solicitar compra de produtos em alta demanda para importação, negociar e enquadrar os clientes dentro de seu ramo de atividade, acompanhar processos e desenvolvimento das férias. Definir e liberar pedidos pendentes por falta de estoque ou problemas comerciais. Avaliação e solicitação de pessoal para departamento. Elaborar relatórios de controle comerciais. Auxiliar representantes comerciais. Negociar prazo (dentro das condições existentes) com cliente. Criar e disponibilizar informações e relatórios confiáveis para tomada de decisão superior. Acompanhar processos e acordos comerciais de grandes clientes. Enviar comunicados aos representantes. Conhecimentos e habilidades: Experiência na área administrativa, conhecimento do sistema WINTHOR, planejamento, controle e elaboração da rotina. Word avançado, Excel avançado e digitação avançada. Deadline da vaga: Deverá ficar divulgada até o dia 09/08/2012. Interessados deverão encaminhar currículo constando assunto: “Coordenador Administrativo Comercial” para selecao@prestarh.com.br (Indicação OportunidadesBH)aos cuidados de Nayara Felício. Att,
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.